Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

Primeirissima Postagem :Por Gabriel

Oi eu sou Gabriel , tenho 13 anos e tipicamente adoro futebol.Torço pro Bahia ( bem ao contrário da minha colega blogueira), vou tentar agradar e não vou só falar sobre coisas que interessam a garotos , afinal o blog é misto.Admito que adoro fazer graça e muita gente diz que sou abestalhado mais é normal pô , só fico no lero ( eu sou o único que faz lero abestalhado q a Bella agüenta , afinal é obrigação dela , é minha prima ;D ).Apesar da minha foto parecer gay eu não sou gay ¬¬’ (Só foi um relato NÉ?hsuahushauhsuah).Eu toco violão (não sou modesto então.. eu toco muito bem kkkk’ brink’s sou uma merda ).Só um pequeno toque , sou o novato do blog ;D. Pra finalizar eu vou contar que não sou muito de escrever mais prometo que vou tentar agradar.Humm  , só pra não esquecer . Me dá um follow : (@gabrielgargur)Reply :Um feliz natal para todos especiaalmente para todas as gatinhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário